CNPJ: 20.821.258/0001-66 - Jardel Promoção de Vendas Ltda - ME

Planos e créditos para veículo

De 100 até 120 meses para pagar

Taxa de administração fixa de 0,15% ao mês

Sorteio pela loteria federal

Seu usado como lance

Prestações mais baixas

Consórcio de Veículos
Pelo Consórcio de Automóveis, você compra seu carro sem pagar juros e não precisa dar entrada. São várias opções de crédito, prazos e parcelas que cabem no seu orçamento e quando você for contemplado pode comprar qualquer marca ou modelo de carro novo ou usado, de acordo com o valor do crédito contratado.
 
REGULAMENTO
 
Planos Meia Parcela
Este plano poderá ser adquirido somente para cotas de automóveis e imóveis. Consiste no pagamento de parcela com percentual reduzido até a contemplação da cota.
Em um grupo convencional o valor total do crédito com base no veículo objeto do contrato (100%) é dividido pelo número de meses dispostos no plano, e, esse resultado aponta o percentual de Fundo Comum a ser recolhido pelo consorciado, acrescido dos encargos contratados.
Na "Meia parcela", este percentual de recolhimento mensal ao Fundo Comum e Fundo de Reserva do grupo é reduzido em 50% até a data da contemplação da cota. A taxa de administração, bem como qualquer outra taxa que for contratada, terá como base de cálculo o valor total do crédito desejado, desde a primeira participação, independentemente do momento da contemplação da cota.
 
Como funciona o Consórcio?
Criado no Brasil há 60 anos, os consórcios reúnem um grupo fechado de pessoas com um fim comum: formar a poupança necessária para a aquisição de um bem, como um carro, uma moto, um caminhão, um imóvel ou outros. Todos os integrantes realizam contribuições mensais ao grupo por um período predeterminado. A cada 30 dias, um ou mais deles são contemplados. As contribuições ao grupo continuarão a ser realizadas até que todos recebam a carta de crédito que será usada para a aquisição do bem.
 
Formas de Contemplação
Existem duas formas de ser contemplado no sistema de consórcios. A primeira é por meio de um sorteio realizado mensalmente. A outra opção é apresentar um lance que corresponde a um percentual do valor do bem desejado. Para entender melhor, quem opta por dar um lance em uma assembleia mensal, está, na verdade, antecipando prestações. Assim, vence a disputa quem puder antecipar o maior número de prestações possível. Suponha que você aceite quitar 50% da dívida, e ninguém esteja disposto a dar um lance maior, você será contemplado com a carta de crédito para adquirir o seu bem.
Saldo do crédito para quitação de despesas tributárias do bem adquirido
 
Esta é uma grande vantagem aos consorciados, pois, a Lei determina que, se o valor do bem for inferior ao valor do crédito, o saldo restante poderá ser utilizado para pagamento de despesas tributárias, como transferências de propriedade, tributos, registros cartoriais, instituições de registros e seguro, desde que o valor dessas despesas não ultrapasse o limite de 10% do valor total de crédito.
 
Exemplo de crédito para a compra de um veículo:

Melhores condições | Jardel Consórcios - Imóveis, Veículo, Moto, Serviços, Cartas Contempladas. Avenida Marcolino Martins Cabral, 926 - Centro, Tubarão - SC

Dúvidas frequentes

Entenda melhor o consórcio

Grupo é uma sociedade de fato constituída por consorciados reunidos pela administradora para os fins estabelecidos pelo consórcio, qual seja, o da aquisição de bens móveis ou imóveis, por meio de autofinanciamento, com prazo de duração previamente estabelecido, cujo encerramento ocorrerá quando plenamente forem atendidos os seus objetivos.

Cota é o número de identificação de cada consorciado participante no Grupo.

É a remuneração da Administradora pela formação, organização e administração do grupo de consórcio. A taxa é expressa no Contrato de Adesão.
É possível a aquisição de praticamente qualquer bem, seja ele de fabricação nacional ou estrangeira, pois a HS Consórcios disponibiliza cartas de créditos dos mais variados valores para a aquisição de Automóveis, Motocicletas, Imóveis e Caminhões.
O Fundo de Reserva é a garantia da saúde financeira do Grupo. É um percentual pago na parcela e que irá servir para cobertura de eventual insuficiência de receita às assembleias de contemplação; para uma reserva financeira caso ocorra um nível de inadimplência no Grupo; para cobertura da devolução aos desistentes; para pagamento de débito do consorciado inadimplente, após esgotados todos os meios de cobrança. Cabe ressaltar também que a existência de eventual saldo do Fundo de Reserva, ao término das operações do Grupo é dividido entre todos os participantes, na proporção de sua contribuição.
Lance é um valor ofertado pelo cliente com o intuito de antecipar a sua contemplação. Todos os consorciados em dia com a parcela mensal podem efetuar lances, de acordo com as características do grupo ao qual participam. Os lances estão divididos nas modalidades Livre, Limitado, Retido, Fixo e Fidelidade.
O uso do Fundo de Garantia Social (FGTS) é permitido para o consórcio de imóveis residenciais. Pode ser utilizado como lance ou para amortizar os valores das parcelas, mas precisa estar de acordo com as regras estabelecidas pelo Conselho Curador da Caixa Econômica Federal.
Sim. No consórcio de carros e caminhões, de acordo com as regras da administradora, há a possibilidade de utilizar seu carro usado como lance.

Autorizado e fiscalizado por:

Jardel Consórcios - Imóveis, Veículo, Moto, Serviços, Cartas Contempladas. Avenida Marcolino Martins Cabral, 926 - Centro, Tubarão - SC | Avenida Marcolino Martins Cabral, 926 - Centro, Tubarão - SC, 88701-001 Telefone: (48) 3626.6535 | (48) 9912.9009
Jardel Consórcios - Imóveis, Veículo, Moto, Serviços, Cartas Contempladas. Avenida Marcolino Martins Cabral, 926 - Centro, Tubarão - SC | Avenida Marcolino Martins Cabral, 926 - Centro, Tubarão - SC, 88701-001 Telefone: (48) 3626.6535 | (48) 9912.9009